Always Happing!

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Os delirios de consumo de Becky Bloom!

2
Por indicação de uma amiga minha (Gabriela) vou falar sobre esse filme (que eu acabei de descobrir que tem o livro e eu vou comprar) que ela assistiu e amou! Tô louca pra ver!! 



Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. 

Obrigada Gabi por me deixar louca pra ler esse livro!! Mas ele é muito caro 45 reais... =/
Ainda bem que o Natal tá chegando e tu vai me dá ele \o/....
Eu sei que tu vai....
Pois é gente... Por hoje é isso.... Leiam esse livro, pois parece ser muito perfeito! E quem comprar me empresta viu? kkkkkkkkkk'
Tchaau !!

2 comentários:

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

HMMM!! vou procurar assistir esse filme. Seu blog está ótimo fique tranquila continue explorando mais sua criatividade para acrescentar mais posts.
E compra o livro viu ler é muito importante rsrsrs
abraço e grato pela visita.
http://acaoeartehqs.blogspot.com/

Laspricih disse...

Eu já li esse livro, e ameeei,
foi tipo um auto-ajuda para mim, tava comprando muuuito esse ano, sem pensar, depois de ler, decidi me focar em outras coisas mais importantes....e tentar ganhar dinehiro, e nao perder kakakaka.

Eu não comprei La, eu baixei da net, nem conhecia nada dele... olhei num site o nome do livro, e baixei, só pelo nome ^^
uahauha

Beijoos ;**


vai no meu blooog. tem coisas sobre vc la o/

Postar um comentário