Always Happing!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Livros de artistas

Comments
Muitos artistas estão escrevendo livros muito cedo hoje e isso me deixa revoltada! Um exemplo é o Fiuk... Muita gente sabe que eu sou fã do Fiuk.... Porém eu não gostei da atitude dele de escrever um livro! O livro é o Diário do Fiuk....Mas gente.. O que um garoto de 20 anos tem pra contar ? Ainda mais ele que nasceu com a fama pelo fato de ser filho do Fábio Júnior... Ele não teve que lutar muito por ela... Nasceu em uma família bem estruturada, rica e na época em que o Fábio tava estourando! Isso me deixou revoltada... Da mesma forma que quando eu soube que o Justin Bieber tinha escrito um livro eu fiquei revolta (ele só tem 16 anos --' ) Pois é... Mas parece que esses artistas de hoje em dia, modinhas!, querem fazer tudo o mais rápido possível, pois teem medo de perderem a fama e não conseguirem fazer alguma coisa que gostariam de ter feito... Talvez escrever um livro com 50 anos (como a Madonna, Rick Martin e etc)... Mas não... Eles querem escrever um livro quando não teem nada pra contar! Mas mesmo assim eu vou comprar o livro do Fiuk!
Só por curiosidade vou colocar a sinopse do livro do Fiuk e do Justin Bieber aqui em baixo!

A publicação conta a história do ídolo teen desde a infância até os dias de hoje, e traz
depoimentos do pai, Fábio Jr., da mãe, Cristina Kartalian, e das irmãs Tainá e
Krisia.

 Jovem, estiloso e inegavelmente charmoso, Justin Bieber saiu do anonimato para se transformar na maior sensação da música pop dos últimos tempos.
Nascido em 1º de março de 1994, Justin sentiu o primeiro gostinho da fama aos 13 anos, quando sua mãe começou a postar vídeos caseiros de suas performances musicais. Não demorou muito para que os vídeos se tornassem um fenômeno de acessos no YouTube, e para que Justin passasse a ser seguido na internet por
milhares de fãs – de todas as idades – ao redor do mundo. Em 2008, o garoto prodígio assina com a Island Records, o passo definitivo rumo ao estrelato.
Em Justin Bieber, Chas Newkey- urden mostra de perto a vida desse talentoso ídolo jovem, presenteando os fãs com detalhes de seu dia a dia e os bastidores de sua escalada à fama, desde os tempos como um garoto comum da pacata cidade canadense de Stratford até despontar como um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Seu carisma, sua voz incrível e sua doce personalidade estão levando os beliebers à loucura, e sua trajetória de sucesso é uma grande inspiração para legiões de fãs mundo afora.


Ps: Respeito a opnião de todos... Porém eu dei a minha e vocês podem dá a sua! Direitos iguais!