Always Happing!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Modinhas!

1
Oi gente... Voltei... Agora eu estou de férias e tenho todo o tempo do mundo para o blog! Essa semana foi horrível, porque eu vinha pro pc bem rapidinho e ficava morrendo de vontade de postar, mas não dava =/ Tenho que escrever quatro post's hoje: o de terça, quarta, quinta e hoje! ^^ Vamos continuar com as modinhas... Termino o assunto de modinhas ainda hoje ! ^^

Calça colorida
Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
Por um cadarço de cada cor no tênis
• Pintar as unhas com cores fluor
Fazer coração com as mãos
Óculos Wayfarer "Ray Ban"
• Vampiros (por: Loma)
Relógio Champion Troca-pulseira

Vou começar falando sobre: por um cadarço de cada cor no tênis..


A moda agora é chocar e inovar! 
Essa é umas das modinhas mais novas...Eu acho essa moda muito legal, linda, fashion, descolada e estilosa ... É assim... Você compra um tênis qualquer e depois compra cadarços coloridos e coloca um de uma cor em um tênis e outro de outra cor no outro tênis... Também tem outra moda que é usar um sapato de cada cor....Não combine cores, o negócio é descombinar para poder dar um contraste maior ^^
Essa modinha chegou a tal ponto, que a NIKE lançou o tênis Nike Terminator Ki Spreme ou Swagger ou simplesmente Chocolate Mint... O modelo tem um pé de cada cor, um marrom e outro azul... Evita a necessidade de comprar dois tênis diferentes... Custa em torno de 400 reais e foram disponibilizados apenas 60 pares desse sapato aqui no Brasil (que paia)
Muita gente acha estranho, mas essa é a moda do verão, todos os jovens estão usando!! Eu mesma vou comprar um cadarço colorido e colocar no meu all star que já é colorido ;; Agora muita gente deve perguntar... Onde vende? Bem... Eles estão a venda em galerias do rock e também em feiras livres, são bem baratinhos ^^ (pelo menos os que eu vi)... Quando eu comprar o cadarço eu bato uma foto e posto aqui no blog para mostrar pra vocês ^^...

1 comentários:

Laspricih disse...

Vi muita gente usando essa moda no Rj, pra falar a verdade só notei essa moda la uahauhauah
realmente é barato os cadarços, mas nem de tênis eu gosto... hahaha
só uso nas aulas praticas da facul...e ainda é branco pra nao chamar atença kkkk

Beijoos ;**

Postar um comentário