Always Happing!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Modinhas!

1
Obaa !! Estamos perto de terminar o assunto MODINHAS! Vamos agora para o penúltimo post ^^ E agora vamos falar de chinelos com lacinho ^^

Calça colorida
Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
Chinelos com lacinho
Por um cadarço de cada cor no tênis
Pintar as unhas com cores fluor
Fazer coração com as mãos
Óculos Wayfarer "Ray Ban"
• Vampiros (por: Loma)
Relógio Champion Troca-pulseira


Essa é uma modinha que eu acho que já tá a muito tempo no mercado... Porém antes elas não eram modas, eram apenas mais um tipo de sandália no mercado, mas aí esse ano ela estourou e vendeu muito! Eu acho lindinhas essas sandálias e tenho algumas ^^
Um exemplo de marca que fabrica essas sandálias é a nossa amada MELISSA ^^ Se você for em uma loja de melissas, vai ver que 90% delas são de lacinho.... Elas custam em torno de 100, mas vale a pena, porque são lindas ^^ Mas pra quem não quer gastar muito dinheiro com sandálias, é só você ir na feira que encontra muitas dessas sandálias a 15 reais ^^..
Acho que essa é uma modinha que não vai embora, ela apenas vai freiar um pouco, e deixar de ser tão usada... Mas ela vai continuar à venda nas lojas....

1 comentários:

Laspricih disse...

amoooo laçinhooos *.*
eu tenho a Melissa branca ^^
não sou a favor da imitção (falsi...) pq gastamos muito numa sandália e depois vê nos pés de todo mundo com o valor super peq em comparação com a Melissa, isso é chato... mas fazer o que né, todo mundo tem que ter mesmo...O ruim é que o povo confundi, não sabe se é verdadeira ou falsa... hahaha
Já deixei de usar a minha só pq todo mundo tem, principalmente a branca kkkkkkkkkkk


Beijoos ;**

Postar um comentário