Always Happing!

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Um Natal muito, muito louco

Comments
Dois posts hoje! --' Como eu sou....;; Pois é! Vou entrar logo no clima de Natal (lembrando que amanhã eu irei mostrar meu tão misterioso blog de natal *o*) e falar sobre o filme : Um Natal muito, muito louco! Um filme que nunca passou na Globo, kkk'.... Que eu nem sei as falas, e que eu não sei a história e nem o que acontece.... kkkkk' Mas falando sério.. Esse filme passa todo ano na Globo... Desde que eu me conheço por gente, todo ano passa esse filme no Natal! Pelo menos é legal! É uma boa dica de filme pra se assistir no Natal!
Vou dá minha opinião e depois colocar a sinopse ;D

Minha opnião: Eu gosto muito do filme... É bem legal... A história é assim: A filha do casal principal do filme, vai embora com o marido... Aí o casal aproveita pra tentar fugir do Natal e ir passar as férias viajando.. Mas aí todo o bairro deles começa a perturbar eles pra enfeitar a casa, colocar gelinho (hãn?) e fazer outras coisas, mas eles nem ligam.. Aí no dia do Natal a filha liga avisando que vai passar o Natal com eles, e o casal fica doido tem que fazer tudo na última hora... E aí.... Só assistindo pra saber o fim ;D

Sinopse: Quando a filha única Blair deixa o ninho familiar, Luther e Nora Krank (Tim Allen e Jamie Lee Curtis) decidem agendar um cruzeiro para espantar a tristeza da época natalina e simplesmente pular as festas de final de ano. Mas essa idéia de boicotar a tradição afetou toda a vizinhança. Quando Blair telefona na véspera de Natal para anunciar uma visita surpresa com seu noivo, os Kranks têm apenas doze horas para produzir um milagre e deixar tudo, incluindo a vizinhança, com o melhor clima de comemoração natalina já vista! Com ritmo frenético e a ajuda de Dan Aykroyd, Cheech Marin, Jake Busey e M. Emmet Walsh, esta hilária adaptação do romance best-seller de John Grisham Esquecer o Natal se tornou “um clássico para toda a família!"