Always Happing!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Música

Comments
Gente eu tinha que ter postado duas vezes ontem, mas eu sempre me atraso e acabei não postando, então vou postar por ontem e hoje!


Bom... Eu vou falar sobre algo que todo mundo ama: MÚSICA! Quem não ama música? De todos os estilos: pop, rock, sertanejo, eletrônico, forró e etc. A música movimenta, alegra, faz a gente sonhar, dançar... Meu estilo favorito é eletrônica, mas eu gosto de todos os outros. A música é uma manipulação do som em um decorrer de tempo. Desde pequeno a gente escuta música, mesmo que seja a música do pintinho amarelinho (kkkk), e vai começando a gostar da coisa e quando a gente cresce a gente se apaixona totalmente e não consegue parar de escutar. Muitas vezes associamos uma música a alguma coisa... Uma música pode nos trazer uma lembrança, uma história, uma pessoa... Pode fazer a gente voltar no tempo e lembrar de algumas coisas.... Muitas vezes estamos tristes e escutamos uma música e ficamos felizes, ou vice-versa.... A música faz a gente refletir... Ou dançar!
Resumindo: Escute música sem limites, pois ela é tudo de bom!

E quem ainda não percebeu, aqui na coluna do lado onte tem várias informações, lá embaixo tem o my playlist, onde você vai encontrar um minipod, onde eu coloquei todas (ou quase todas) as músicas que eu mais escuto e gosto.... Você pode escutar as músicas e fazer muitas coisas no minipod! Se você não gostar das músicas que eu coloquei.... Fazer o que né? Cada um tem seus gostos! 


Ah sim, já ia me esquecer de novo! Eu fui desafiada por um blog pra responder a algumas perguntas... Então vou responder ^^

Então aqui estão as respostas:



7 COISAS QUE TENHO DE FAZER
ANTES DE MORRER:
- descer no insano
- me formar em medicina
- casar e ter filhos
- mudar para os Estados Unidos
- comprar uma mansão *o*
- ganhar na Megassena
- ajudar muita gente ^^
 
7 COISAS QUE MAIS DIGO:
- revoltada - pois é né! - parey! - estribada!
- tipo... - ahan, senta lá! - ou não...

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
- escrever - pedir - perturbar - viver *.*
- conversar - dormir - navegar na internet...

7 DEFEITOS MEUS:
- chorona - ignorante - chata - brigona - estressada  -preguiçosa - teimosa

7 COISAS QUE AMO:
- Deus - familia - amigos - fazer compras
- navegar na internet - livros - animais

7 QUALIDADES:
- fiel - gentil - doida
- legal - amiga - engraçada - inteligente


7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER O DESAFIO:
- Kelly - Mariana - Izabelle - Isah
-Lara - Cacau - Larissa Nobre