Always Happing!

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Do que a gente realmente precisa?

Comments
Será que precisamos mesmo de carros de luxo, iates, jatinhos, mansões, milhões de reais? Às vezes temos tudo isso e somos infelizes... Porque dinheiro não compra tudo! Será que não precisamos somente de alguém ao nosso lado, um ombro amigo, nossa família, amor, carinho... enfim valores éticos.... de um lugar para morar, mesmo que seja o mais simples possível... Uma roupa apenas que sirva, não milhares de roupas as quais a maior parte não usamos! Será que precisamos mesmo viajar tanto, enquanto temos no nosso lar o nosso mundo? Será que temos mesmo que ter tudo que queremos na hora, já que nem tudo vai ser o melhor pra gente? Será que precisamos mesmo de tantas coisas de marca, as quais algo sem marca vai nos dá a mesma satisfação?
Porque os seres humanos são tão egoístas? Porque enquanto uns tem tanto, outros tem tão pouco? Será que a gente realmente precisa disso tudo? Será que um simples abraço e uma palavra amiga não resolve tudo? Já pararam pra pensar em como o mundo seria bem melhor se todo mundo se ajudasse? Não existiria tanta violência e nem desamor! É horrível olhar pro mundo hoje e ver em que ele se transformou por causa de dinheiro! Será que uma moeda de troca bem melhor não seria um abraço, um beijo? Em que todo mundo fosse pagando uns aos outros? É isso que eu penso!


Ps... Desculpem parecer que eu tô mudando o rumo do blog (que é pra falar mais sobre novidades, livros, moda e tal), mas é que eu tava precisando falar um pouco da realidade, tava me matando!
Bjs;**  


Ah gente.. O blog foi aprovado e isso me deixou muito feliz! Vou começar outra enquete agora! Fiquem atentos!