Always Happing!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Modinhas!

2
Desculpa gente por não ter postado ontem, mas eu tava super sem tempo e aí vocês já sabem, não postei.... Pois é! Então hoje vou postar duas vezes, pelo post de ontem e pelo de hoje... E como eu havia dito antes eu irei falar sobre todos os pontos da minha listinha de modinhas até ela acabar e depois que isso acontecer eu irei falar sobre outra coisa.... E como eu também havia dito eu quero sugestões de vocês sobre algum assunto que eu possa falar... E minha seguidora Loma me pediu para falar sobre vampiros... Então já temos mais um assunto para nossa listinha... Então vocês já sabem o esquema não é mesmo? Eu colocarei a listinha todo dia e irei riscando os assuntos sobre qual eu vou falar... E hoje vamos acrescentar o assunto vampiros... Aí vai a listinha:

Calça colorida
• Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
• Por um cadarço de cada cor no tênis
• Pintar as unhas com cores fluor
• Fazer coração com as mãos
• Óculos Wayfarer "Ray Ban"
• Vampiros (por: Loma)

Hoje eu vou falar sobre pulseiras de fio de telefone ^^

Bom... sem dúvida alguma, essas pulseiras foram um estouro! Eu tenho 10 pulseiras dessas, mas não uso mais... Minha irmã já pegou pra ela .... Pois é... Elas são muito lindas, e quando saíram logo, venderam muito, muito mesmo... E ela era usada tanto por meninos, quanto por meninas... Tinha gente que usava 20 pulseiras de uma vez só.... E ela além de pulseira, podia ser usada também como laço para amarrar o cabelo... O único problema delas é que algumas machucavam, pois eram apertadas e feitas de um material meio duro, e muitas se quebravam com o tempo... Mas depois dela chegaram umas pulseiras feias, que eu sinceramente não gosto nem um pouco. Você bate ela no braço e elas se curvam e dentro delas tem um ferro que machuca muito...
Tchaau gentee !

2 comentários:

Laspricih disse...

eu sei de que pulseira tu ta falando, niguem merece aquilo..
nao usei essas ai.. achei muito breguinhas kakaka :x
mas minhas priminhas usavam um monte e minha irma usava nos cabelos...
E a lay ja pegou pra elas é kakakaka.

Beijooos ;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário