Always Happing!

domingo, 28 de novembro de 2010


Nordestinos!

Comments
Sou nordestina e bato no peito dizendo: Tenho orgulho de ser quem sou!
Essas pessoas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, têem preconceito contra a gente não sei porque... Desculpem quem tá lendo esse post e é de uma dessas regiões, mas o que a gente fez com vocês?
Será que vocês não sabem que uma grande parte da população de vocês é formada por Nordestinos? Será que vocês não sabem que muitos artistas reconhecidos saíram do Nordeste, como Rachel de Queiroz, Tom Cavalcante, Renato Aragão e etc? Será que vocês não sabem que se não fosse por NÓS vocês não teriam muitas coisas que tem hoje? Será que vocês não sabem que 99% dos humoristas saem daqui do Nordeste? Será que vocês não sabem que nós somos grande parte da população brasileira? Será que vocês não sabem que nós somos "donos" das mais belas praias do Brasil? E mesmo com todo esse preconceito vocês continuam a vir aqui na nossa região nas férias....
Eu sei que não são todos que são assim, mas uma parte é! O que faz vocês terem tanto preconceito contra a gente? Vocês não são melhores em nada e nem piores, pois todos somos diferentes... A gente não tem nada pra vocês terem esse preconceito contra a gente.... Muito pelo contrário... Recebemos todos muito bem quando vêem aqui! Sejam sempre bem-vindos!
Há mais ou menos um mês uma tal de Mayara Petruso, postou coisas no twitter, facebook e orkut julgando os nordestinos! Dizendo que a culpa da Dilma ter sido eleita era da gente... E colocou frases do tipo:
- " Nordestisto não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!",
- "Afunda Brasil. Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar os vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”.
Ela ainda se diz advogada, mas acho que um profissional nunca faria isso!
Depois disso muita gente, nem todos nordestinos, se voltaram contra ela e colocaram frases repreendendo o que ela havia dito!
Depois ela excluiu todos os perfis dela na internet, pois ela podia ser presa, mas a conta dela já havia sido marcada!
Então.... Por favor parem com isso... Pois nós somos muito mais que isso! Nós somos felizes e é isso que importa! Um de vocês fala mau da gente, mas enquanto isso nós somos uma região inteira para se defender! E o meu muito obrigada a aqueles que nunca falaram nada da gente.. Respeitam a todos!
Eu resolvi fazer esse post, porque eu estava assistindo o programa do Jô e vi que ele fez uma brincadeira de um pouco de mau gosto contra os cearenses. Depois fui ver no youtube e vi alguns vídeos fazendo brincadeira de mau gosto também.... Então eu me revoltei e resolvi fazer esse post, para defender a minha região! Quem se ofendeu, o meu pedido de desculpa, mas quem devia está ofendida era EU por esses comentários! Mas tudo bem... Essas pessoas um dia vão ter o que merecem!
E o meu voto de vitória ao povo do Rio de Janeiro que está em guerra.... Apesar de todo o preconceito, desejo que tudo acabe da melhor forma..... Sorte pra vocês!

Quem quiser mais informações sobre o caso da Mayara Petruso é só acessar esse site:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/declaracao-de-estudante-de-direito-paulista-contra-nordestinos-causa-polemica-em-redes-sociais/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=ea9e4890061b3f4c8f5a46

Tô ficando por aqui! Comentem por favor!
Tchau.... Até amanhã \o/