Always Happing!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Modinhas!

2
Voltei gente... Com mais um post sobre: tchanam... Modinhas! Pois é... Essa semana eu tenho prova e provavelmente eu não poderei postar, porque eu tenho que estudar.... Mas aí eu vou ficar de férias e vou poder me dedicar inteiramente ao meu blog! E aí vocês podem esperar muitas coisas novas: posts novos, layout novo, novidades no blog e muitas outras coisas!! ^^
Sim... Hoje vou falar sobre fazer coração com as mãos!

Calça colorida
Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
• Por um cadarço de cada cor no tênis
• Pintar as unhas com cores fluor
Fazer coração com as mãos
Óculos Wayfarer "Ray Ban"
• Vampiros (por: Loma)
Relógio Champion Troca-pulseira


Aaaaah... Eu acho isso lindo..Bom gente... Fazer coração com a mão agora virou moda né? Todo mundo tem pelo menos uma foto no seu amado orkut fazendo coração... Muitos artistas agora estão fazendo coração com as mãos em seus shows.. E isso virou moda total.... Não importa o credo, religião, posição social, o formato de coração com as mãos aparece em tudo quanto é lugar: anúncios publicitários, em shows de rock, com a turma, com marmanjos da R&B, galera da Cingapura, jogadores de futebol, colírios da Capricho e uma lista enorme !! Coração de uma só pessoa... Coração de duas pessoas... Virou um símbolo de amor, amizade e um pouco simbologia emo... kkkkk' Eu e minhas definições de EMO! Acho lindo os artistas que em seus shows fazem coração pra os seus fãs... Isso mostra o carinho que eles sentem por nós.. (-nnn)
Abaixo vou colocar algumas fotos de artistas fazendo coração com as mãos em seus shows!!
Restart

Pato

Claudia Leitte

Fiuk

Justin Bieber

Taylor Swift

2 comentários:

Laspricih disse...

eu tenho foto com meu ex fazendo coração *.*
uahauhuah
claudia leitteeeee \o/ #adoooro!!
é uma modinha linda essa... eu aprovo!! o/

Beijoos ;**

Drika disse...

Olá Larissa!

É uma moda linda, acho tão fofo *_____*
Lindo o detalhe de coraçãozinho no rosto da Claudia Leite ^^

Boa sorte com as provas (=

Bjs!!

Postar um comentário