Always Happing!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Modinhas! (parte final ^^)

1
Finalmente o último post sobre modinha!! E pra fechar com chave de ouro, eu só podia falar sobre VAMPIROS !


Calça colorida
Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
Chinelos com lacinho
Por um cadarço de cada cor no tênis
Pintar as unhas com cores fluor
Fazer coração com as mãos
Óculos Wayfarer "Ray Ban"
Vampiros (por: Loma)
Relógio Champion Troca-pulseira


Que foto tensa!
Essa talvez seja a maior modinha desses tempos! Filmes, livros, tudo hoje em dia fala sobre vampiros! Exemplos comuns disso são as saga Crepúsculo, Diários do Vampiro, o filme Os vampiros que se mordam (eu até já fiz um post sobre a saga Crepúsculo e sobre o filme Os vampiros que se mordam), a série Buffy A caça aos vampiros e muitas outras coisas!

A série Buffy A Caça aos Vampiros
O livro Diários do Vampiro que é composto por 7 livros, porém apenas 4 foram lançados no Brasil até agora ^^


Essa modinha realmente bombou com Crepúsculo, e hoje todo mundo está interessado em ler e assistir histórias de vampiros! É legal essas coisas porque você pode ficar com sua imaginação solta, já que vampiros não existem, a partir do momento que você cria um personagem vampiro, você pode fazer ele ser tudo e fazer tudo! Os vampiros voam, brilham e etc...
Eu adoro histórias de vampiros, acho bem legal! E você? Gosta de histórias de vampiros? Acha essa moda legal?
Bom gente... Aqui termina o assunto MODINHAS.... Eu adorei passar esses dias falando sobre esse assunto.... Agora vou arranjar mais assunto ^^

1 comentários:

Laspricih disse...

adooooro essa moda tbm \o/
eu queria ter um vampiro igualp Edward na minha vidaaa.
Minha mãe chamava meu ex de vampiro, pq a gnt so saia a noite (quase madruagada) kkkkkkkkkkk... mas eu descobri que ele nao era um Edward, deixa pra lá...
Eu sei que vem outro *.*

Beijoos ;**

Postar um comentário