Always Happing!

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Glee

Comments
Gente... Pois é! Eu tinha dito que ia falar sobre toda a saga de Harry Potter, mas vou deixar pra fazer com mais calma, amanha (ou hoje, tô meio perdida).... Hoje vou falar sobre Glee !

Glee é uma série que passa na FOX... Ela já teve primeira temporada e agora está na segunda, então vou falar sobre cada uma ^^

Primeira temporada:
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida. Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.

Segunda temporada:
Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam a escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes. Para movimentar a trama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, o novo casal formado por Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida e a prisão de Puck. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol, Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após muito tempo resolve entrar no Glee Club, que já chega conquistando o coração de Kurt. Porém no final há uma aproximação maior com Quinn, principalmente após eles cantarem o dueto e hit "Lucky" interpretado pelos cantores Jason Mraz e Colbie Caillat. Sunshine uma aluna de intercâmbio faz uma audição para entrar no Glee Club, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Sue Sylvester. Nesta temporada a série ganha novos e mais complexos cenários e a presença de celebridades famosas, tal como a cantora pop Britney Spears. A série também abordou temas novos e mais polêmicos, com cenas de atores com menos roupa, a troca de carícias entre Brittany e Santana.No episódio "Never Been Kissed" exibido na rede FOX dos EUA no dia 9 de Novembro de 2010, o personagem Kurt vive sua primeira paixão, tudo acontece quando Kurt visita uma escola onde não se é permitido o preconceito, lá ele conhece um estudante, que em sua primeira apresentação representa a música da cantora Katy Perry, Teenage Dream, mas de volta a escola de origem Kurt é beijado a força por um integrante do time de futebol, que só o tratava de forma agressiva e homofóbica, esse marca o primeiro beijo de dois homens na série, completando do dueto homossexual, muito bem debatido até então na série. Beastie, treinadora do time de futebol assume que nunca foi beijada, aos seus 40 anos, então professor Will a beija em sinal de carinho, o episódio também é marcado pela volta de Puck, após um tempo fora da série.

A série conta com um grande elenco (se quiser mais informações sobre o elenco acesse esse site http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Glee) e é transmitido nas quarta-feiras e reprise no sábado...  A série já possui um DVD da primeira temporada e é muito indicada a prêmios, sendo que já ganhou 24 deles ^^  Parece que a Rede Globo irá comprar a primeira temporada de Glee e irá transmiti-la... Isso será bom para quem não teve a oportunidade de acompanhar toda a primeira temporada (que nem eu)
Eu simplesmente amo essa série, apesar de ter visto poucos episódios ;D
Pra quem quiser mais informações sobre a série é só clicar no nome Glee ( <- Esse aqui mesmo ^^ )que você será direcionado a um site cheio de informações sobre a série ^^  

Fonte: Wikipédia

Queria dá a notícia pra vocês que eu estou fazendo outro blog e irei dividir ele com minha amiga Lara! Acho que ainda hoje ele ficará pronto e divulgarei ele aqui! Ah sim... E como tá chegando o Natal eu fiz um blog de Natal, e no dia 01 de Dezembro eu irei fazer meu primeiro post nele e divulgar ele aqui !!