Always Happing!

domingo, 14 de novembro de 2010


Modinhas!

5
Oii gente... Tô meio sem paciência hoje, porque eu tava assistindo Os vampiros que se mordam (eu já falei sobre ele no post sobre Crepúsculo) e aí o youtube travou e eu fui assistir por um site... Mas aí eu tinha que esperar ele carregar até a parte que eu parei do filme, aí eu me estressei e não assisti mais... Vou assistir amanhã ! Quem quiser o link do site que eu assisti é só pedir nos comentários que eu lhe dou !! Pois é... Voltando ao assunto principal (se foca Larissa) eu vou continuar falando sobre modinhas!! E gente... Uma novidade !! O blog está crescendo!! Já estou com 22 seguidores e estou muito feliz com isso !! Se foca de novo Larissa;; Pois bem! Hoje vou falar sobre corte de cabelo do Justin Bieber! Eu acho que nem vou falar muito do cabelo, vou falar é dele... ahshuaus ' Mas eu vou tentar me focar no assunto principal!!

Calça colorida
Corte de cabelo do Justin Bieber!
Pulseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
• Por um cadarço de cada cor no tênis
• Pintar as unhas com cores fluor
• Fazer coração com as mãos
Óculos Wayfarer "Ray Ban"
• Vampiros (por: Loma)
Relógio Champion Troca-pulseira


Acabei meu blog com essa foto... Mas tudo bem !
Pois é gente... Eu sinceramente, não gosto do Justin Bieber (vou chamá-lo de JB pra ser mais prático)... Agora eu acho o cabelo dele estiloso e tal... Mas eu não vou com a cara dela... Sei lá... Mas isso não importa porque eu estou aqui para falar do cabelo dele.... Bom, como eu disse antes eu acho estiloso e muita gente também acha... Muitos garotos estão imitando não só o cabelo dele, como ele por inteiro... E isso tá acabando com os garotos de hoje... Todos eles agora teem a mesma cara, a mesma roupa, o mesmo estilo e muitas outras coisas iguais... Eu não gosto disso...  Tipo, é legal você vê que algumas pessoas se inspiram em um ídolo teen (ai meu Deus), mas todo mundo tá imitando e tá tudo virando o mundo JB... E ninguém merece isso não é mesmo ? Desculpem as fãs de JB, mas pelo amor de Deus... Alguém merece um mundo com a cara dele ?? Não né?
Voltando ao assunto cabelo do JB... Ele é lindo... Tem um corte moderno é bem interessante e lhe deixa com uma cara mais estilosa... E fica lindo, principalmente em cabelos loiros (não sei porque eu amo cabelo loiro) ... Pois bem... Ele é despojado, discontraido e estiloso... E se você souber cuidar bem dele, ele vai ficar muito lindo!!

Tchau amores !!! Divulguem o bloog !!
Então é isso !!
Amanhã tem mais!!
Beiijos =**

5 comentários:

Anônimo disse...

é pois o cabelo delen pode ate ser lindo , mas deixa a cabeça dele grande vim notar isso agr (kkk) tenso não?
cazra vou te contar , febre biber ta uma merda
nem sei mas com quem eu fequei todo mundo tem o msm rosto (ta parey)
ata muito massa!
tchau beijos
meu blog:http://nothing--perfect.blogspot.com/

Laspricih disse...

aff, ninguem merece justin biba
táá eu sei, vamos respeitar os gostos, mas tbm vamos respeitar a sociedade, esse menino tá em toda parte, e só tá pq tem dinheiro, e não pelo talento (é o que acho..)...
gostava de meninos com esse estilo de cabelo, tipo Zac Efron *.* #meusonho
mas hj já nem curto mais, maaas se o Zac me ligar de novo eu volto a dar moral pra ele... kakak
amo cabelo loiro ^^
num é a toa que o meu é hahaha dããã

Beijoos ;*

Celsina disse...

Bacana o blog! ^.^
E eu também [definitivamente] não vou a cara desse menino. HoDeusOQueEleTem???

Estou seguindo o blog =)
Beijos!

PS: Se der passa lá no Janela Secreta para conhecer a nova série da rocco. =)
Obrigada!

http://www.umajanelasecreta.com/2010/11/lancamento-da-serie-pll-maldosas.html

Anônimo disse...

aiai cada gente ridiculaa nesse mundoo!!! garota se toca vc eh mt escrotaa ein!!! toma conta da sua vida e esquece o justin ... por que alias ele naum ta nem ai pra vc .....
by: belieber

Anônimo disse...

morram de invejaa...
ele tem uma legiao de fãs, eh lindoo, tem talentoo, ja ganhou milhares de premios e vcs ai sao umas pobres coitadas q naum tem mais oq fazer!!!!
" tii manca garotaa "
lava bem a boca pra falar do justiin...
by: beliebers

Postar um comentário