Always Happing!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Modinhas!

7
Hoje estou aqui para falar sobre coisas que viraram modinha.... Mas como todo mundo sabe: Tudo que é moda, um dia passa.... E como quase tudo vira modinha hoje em dia, e se eu fosse falar sobre tudo em um mesmo post ia ficar muito grande, resolvi que vou escrever sobre uma modinha por dia, até acabar a minha listinha de coisas que viraram modinhas ! Vou colocar a listinha pra vocês e a cada dia irei riscando um assunto! E se alguém tiver sugestões de modinhas é só comentar, que eu falo sobre ela!!
Bem, a listinha é a seguinte:
Calça colorida
• Corte de cabelo do Justin Bieber!
• Pulseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
• Por um cadarço de cada cor no tênis
• Pintar as unhas com cores fluor
• Fazer coração com as mãos
• Óculos Wayfarer "Ray Ban"



Hoje vou falar sobre calça colorida!!

Bem discretas não é mesmo? kkkk'
Eu acho bonita as calças coloridas... Mas eu não usaria... Acho legal, mas o problema é que a pessoa coloca uma calça verde com uma blusa laranja e isso não dá né? Ela virou uma grande febre entre jovens... Agora eu não gosto do comportamento de certas pessoas que acham que porque um jovem qualquer está usando uma calça dessas é emo.... Isso não existe, pois se fosse assim viveríamos em um mundo EMO!
A calça colorida começou com o Tiririca... kkkkk' E depois bandinhas coloridas (que receberam esse nome exatamente pelo fato de usarem essas calças) e alguns artistas (Restart, Cine, Fiuk, etc) começaram a imitar... Depois disso legiões de fãs começaram a usar essas calças que acabaram virando moda geral... Hoje em quase todas as lojas você vê calças coloridas, existem milhares de grifes pelo mundo que vendem essas calças... Ah siim! Ela é unissex.... Não se sabe ao certo quando essa modinha irá passar, o que se sabe é que por enquanto ela está sendo um grande sucesso.. Então a gente pode dizer que as calças coloridas criaram um estilo colorido e alegre...
Vou colocar abaixo algumas fotos de artistas com calças coloridas:





7 comentários:

Laspricih disse...

kkkkkkkkkk
arrasou no post!
Descupe-me as fans, mas ninguém merece Restart, Fiuk e coloridos ambulantes... :x

Beijoos ;**

Larissa Bezerra disse...

Aaaah *o* Eu sou fã do Fiuk !! kkkkkk'
Mas não tem problema, cada um tem seus gostos!

=**

Layanne Bezerra disse...

Irmazinha
vou dar uma calça colorida pra vc ir pro colegio com ela ta?
kkkkkkkkkk
=*

:: Loma disse...

Hey ^^

A questão moda é muito relativo, claro grande massa participa, confesso que não usaria esse tipo de calça, mas há quem goste e temos que respeitar, coloca em sua lista "vampiros"... eu sou louca desde os 12 anos com o tema, época de Anne Rice + só agora com a obra Meyer veio a tona qual adoro tb...

Xoxo

:: Loma

Larissa Bezerra disse...

Oook Loma... Vou falar sobre vampiroos ! Obrigada pela sugestão !!

^^

Isah '-' disse...

#emo << adogooo!!

Anônimo disse...

Modinhas & emos, não gosto do estilo mas não tenho nada contra, respeito os gosto de todos!! Na minha opinião, não é a aparência que vale e sim o carater, oque a pessoa é realmente !!! ;)

Postar um comentário