Always Happing!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Fim do mundo

5
Você acredita em fim do mundo? Eu sim, mas não em 2012 como muita gente tá falando...  As pessoas estão sendo influenciadas por livros, filmes, revistas e jornais, só porque acham que aquela é a verdade. Deu pra entender? Acho que não né? Então vou explicar melhor.. Uma pessoa ver um filme sobre um determinado assunto e acha que só porque determinada pessoa falou aquilo, ela tem que acreditar nisso... Gentee! Não se deixem influenciar! Acreditem na SUA verdade, no que você realmente acredita! Você já parou para pensar em como o mundo seria chato, se todo mundo fosse igual, acreditando nas mesma coiisas... Não ia ter graça nenhuma ... O fato de ter um filme dizendo que o mundo vai acabar em 2012 (o nome do filme sobre qual eu to falando é 2012)  não quer dizer que você tem que acreditar nisso! Essa discussão acontece porque antigamente os maias deixaram um documento (eu acho que é isso) dizendo que em 2012 iam acontecer várias catástrofes e isso iria levar ao fim do mundo.. A gente não pode negar e nem fechar os olhos, pois realmente estão acontecendo muitas catástrofes: terremotos, enchentes, e muitas outras coisas. Mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar em 2012... A Bíblia realmente fala que o mundo vai acabar... Mas não diz que vai ser em 2012... Um dia desses eu estava na minha sala, na aula de História, falando sobre os MAIAS... Aí meu professor tocou nesse assunto de fiim do mundo, e isso levantou muita discussão... Passamos quase a aula toda falando sobre isso! Meu professor explicou que não é a primeira vez que isso acontece.... Como assim Larissa? É que antigamente (em um passado não muito distante) as pessoas diziam que o mundo ia acabar no ano de 2000... E por medo, muiita gente se matou. E realmente o mundo acabou pra elas... Mas para as pessoas que não se mataram o mundo continuou a existir... Meu professor também disse que o mundo realmente vai acabar, mas daqui a milhares ou milhões de anos... Isso a gente não pode negar.. Mas daqui pra lá a gente já vai ter morrido D:  Então gente, parem de se preocupar com isso, vivam em paz, aproveitem a vida, larguem esse medo... Eu realmente não acredito no fim do mundo em 2012... Mas se você acredita, eu lhe respeito, cada um tem sua opinião... Só por curiosidade vou colocar a sinopse do filme 2012 a seguir!
Sinopse: Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.
Pois é gente...
É isso ....
Aproveitando aqui pra divulgar o blog de uma amiga da minha irmã... É muiito legal!
http://messofpri.blogspot.com/
                

5 comentários:

Laspricih disse...

Iuuurru ;)
Obrigada pela divulgação larissa!!
Bom,
eu não acredito no fim do mundo, nao assim como especulam... o mundo vai se desgastar mas de uma forma gradualmente devagar (ou nao), ele nao vai sumir por completo... so vao acabar as coisas...

beijoos ;**

Anônimo disse...

Larissa, vc é mesmo uma garota muito inteligente, escreve muito bem. Fico encantada com o que vc escreve. Vou te dar um conselho: Escreva um livro, vai ser um sucesso!!!!

Larissa Bezerra disse...

AAAh *o*
Eu realmente venho pensando em escrever um livro ^^ Só que tô muiito em duvida...
Vou pensar melhor agora ^^
Obrigada ^^

De nada Priscila ^^

Gaabi disse...

ah, eu já vi esse filme uu '
ée legal e tudo, mas eu também não acrdito no fim do mundo em 2012 (;

belle disse...

tbm não acredito, pois antes o pessoal eatavam comentando que iria ser em 2013 e agora ja começaram a falar que vai ser em 2012!!!

Postar um comentário