Always Happing!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Filmes brasileiros

2
Está aqui o post sobre filmes brasileiros...

Vocês já perceberam que a maior parte dos filmes brasileiros sempre é voltado para o Rio de Janeiro? É intrigante não é mesmo? Você vê um filme sobre violência, mas ai você olha direitinho e vê que ele é sobre violência no RIO DE JANEIRO... Poxa vidaa... Fala sobre a seca no nordeste, a violência em outros lugares... E outro ponto também é que todos eles falam de coisas ruins sobre o Brasil... Você pode comprovar... Gentee... cineastas desse país... façam filmes sobre o Brasil, mas filmes legais, interessantes!  A gente não aguenta mais!  Se inspirem nos cineastas dos Estados Unidos, ou outros países....
Um dos filmes BRASILEIROS mais recentes que estreou é TROPA DE ELITE 2...

 
O filme fala sobre a violência no RIO DE JANEIIRO (omg).. Vou colocar a sinopse a seguir, já que não assisti o filme (e nem quero) não posso falar muiito sobre ele! 
Sinopse:
Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, o inimigo agora é outro.


Eu queria muiito escrever mais gente, só que hoje eu tô sem criatividade, paciência e tempo!! Amaanhã  vou escrever sobre alguma coisa que eu ainda não sei o que é.... ainda vou pensar...(kkkkkkk') 
Se quiser pode deixar sugestões nos comentários!!!
Vouu indo !!
Tchaau!

2 comentários:

Anônimo disse...

é mlr concordo pelo amor de deus ! esse povo não se toca não ate paracer q todos problemas do brasil esta relacionado a RIO DE JANEIRO pior não é so filmes é miniseres, novela e etc!

Laspricih disse...

fala sobre a seca do nordeste é kakaka, até tem filmes, só nao são tão repercutidos assim, isso depende do tanto de dinheiro que é investido nesses filmes!
É só falam do Rj, como aquele seriado: As cariocas..
dã! eu fui ao rio em agosto desse ano e nem achei que elas fosses as mais gatas, nós cearense somos tão bonitas quanto elas, e até mais pq somos humildes, prestativos e acolhedores!!
Mas convenhamos... filmes Brasileiros são uma merd.... puff!

;**
http://messofpri.blogspot.com

Postar um comentário