Always Happing!

sábado, 4 de dezembro de 2010


Máquina de dobrar camisas!

Comments
Um dia desses eu estava fazendo um trabalho sobre lixo... E eu tinha que ensinar a fazer alguma coisa reciclada... Aí um menino do meu grupo disse para a gente ensinar a fazer uma máquina de dobrar camisas (?)... E aí eu nem liguei pra ele porque achei que fosse algo muito complicado e a gente tinha pouco tempo... Mas aí depois que passou eu fui olhar os vídeos no youtube, e vi que é bem prático e útil... Eu gostei bastante e espero que vocês gostem também!

Do que você vai precisar:
  1. De um pedaço de papelão
  2. Estilete ou tesoura
  3. Fita gomada
  4. Régua
  5. Lápis

Como fazer?
  1. Recorte dois pedaços de papelão nas seguintes medidas: 72cm X 25 cm...
  2. Recorte um pedaço de papelão de 72 cm X 35 cm...
  3. Recorte mais um pedaço de papelão de 36 cm X 25 cm
  4. Agora cole os dos pedaços de papelão de 72 X 25 no pedaço de papelão de 72 X 35... Sendo que eles fiquem mais pras pontas...
  5. Agora cole o pedaço de papelão de 36 X 25 no pedaço de papelão de 36 X 25.... Cole no espaço que ficou entre os dois outros pedaços!
Tá pronto a sua máquina de dobrar camisas!

Se você quiser entender melhor é só ver esse vídeo: