Always Happing!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


2010 x 2011

Comments
O ano tá acabando! Mais uma vez vamos terminar um ano e entrar em outro... Agora eu pergunto a vocês.... O que vocês acharam do ano de 2010? 
Fizeram tudo o que queriam fazer?
Ficaram ao lado de quem amam?
Cumpriram suas metas?
E se pudessem voltar atrás... Vocês mudariam alguma coisa?

E o que vocês esperam de 2011?
Esperam que seja um ano bem melhor que 2010?
Querem fazer muitas coisas?

Bom... o ano de 2010 foi um ano muito bom!  Eu fiz novas amizades, descobertas....     Cumpri minhas metaas... Fiz tudo que gostaria de fazer!  Pulei, corri, sorri, vivi! Não mudaria nada nesse ano.. Pois cada parte dele foi especial e essencial para me formar como eu sou hoje! Cada escolha foi feita depois de muito tempo pensando... Cada atitude foi calculada pra ver suas consequências e benefícios!  Tudo foi feito com muito amor e carinho! Foi um ano em que descobri o quão importante é a vida!
No ano de 2011 eu espero que as coisas sejam tão boas quanto foram em 2010... Mas acho que sempre queremos que as coisas melhores né? Então eu também espero que as coisas melhorem... Quero poder curtir ainda mais do que em 2010.... Quero poder ajudar muita gente... Ser feliz e fazer os outros felizes... Pois aprendi que o verdadeiro valor da vida é ajudar os outros, não importa a quem!

E é assim que termino esse post... Desejando a todos vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Não sei se ainda postarei nesse ano, por isso estou logo dando meus votos de felicidade a vocês ^^
E em 2011 o Always Happing volta cheio de coisas boas! Pois como o nome do próprio blog diz... Está tudo sempre a acontecer ^^
Beijos genteee \o/


P.S: Se vocês quiserem podem responder às perguntinhas ;**