Always Happing!

domingo, 28 de novembro de 2010


Querido John

Comments
Gente.... Eu não postei ontem de novo! Mas não foi por preguiça e sim porque eu tava muuuuito ocupada... Aaaaaaaaah ! Tô cheia de notícias pra dá, então deixa eu começar:
1- Lembram do post que eu fiz sobre colocar um cadarço de cada cor no tênis? Nele eu disse que quando comprasse o cadarço eu iria bater uma foto e colocar aqui.... Bom... Eu comprei, mas ainda não bati a foto... Comprei só um rosa, vou comprar outras cores... Quando eu colocar ele no meu all star eu bato a foto e coloco aqui! Quem não viu o post é só clicar aqui !
2- A respeito de que eu ia fazer um blog e dividir com minha amiga, a gente desistiu! Ela fez um blog só pra ela!
3- E o teu blog de Natal Larissa? Ele já tá todo direitinho... Como prometido no dia 01 de Dezembro eu irei divulgar ele aqui e fazer o primeiro post!
4- Vocês já devem ter percebido que aqui na barra do lado tem um menu! Ele tava ainda em construção, mas agora a Priscila, que me ajudou a fazer o meu blog, me deu uma grande ideia! Como muitas amigas minha me perguntavam quem tinha me ajudado e qual o msn dessa pessoa, mas eu não queria dá porque eu não queria perturbar a Pri, ela me deu a ideia de em uma dessas páginas eu abrir um lugar para a gente trocar ideias, tirar dúvidas, e eu poder ajudar quem está começando agora.... Então em breve eu farei isso.. E assim que eu fizer eu irei avisar aqui!

Pois é! Quanta notícia! Vou postar duas vezes aqui.... Uma sobre um livro que virou filme, que eu estou louca pra assistir... O livro, ou filme, é Querido John!

"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.