Always Happing!

sábado, 29 de janeiro de 2011


VOLTEEI!

Comments


Oi pessoas queridas... Estou de volta... Ando sem postar porque minhas aulas começaram aí agora minha vida é só estudar de novo (:
Pois bem... Tô sem criatividade, sabe? Bom... hoje vou dá uma geral... falar sobre um filme que eu assisti esses últimos dias.. Um livro que eu li... e falar mais alguma coisa (: Talvez o post fique meio grande... Mas quero compensar os dias que passei sem escrever e os dias que passarei sem escrever :)
Ah fiz o tumblr... Tô escrevendo mais nele do que aqui no blogspot... Mas é só por um tempo isso :) Até ele ficar mais movimentado.. Em falar em movimentado.. Esse blog anda muito parado :(  Sem muitos seguidores... Sem comentários... Tô ficando triste :( Please... Comentem, divulguem... Vou começar a fazer sorteios pra ver se isso aqui anima mais o/ EM BREVE (yn) Se quiser ver meu tumblr é só clicar aqui! O tumblr tem o mesmo nome desse blog, porque tô usando ele meio que um complemento :D

FILME
Um filme que eu assisti esses últimos dias foi: CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA...


Sinopse: Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.

Opinião: De verdade? Acho que o filme supera os outros dois da série... A magia dele encanta.. Ainda mais quando se assiste em 3D... Assisti ele com minha mãe, que no começo relutou porque não queria assistir, mas depois saiu encantada com a história... Só acho que o fato de Pedro e Susana não participarem da aventura (por motivos que aparecem no filme, que eles já são grandes e não podem mais ir à Narnia), apaga um pouco a história, mas tirando isso o filme é P-E-R-F-E-I-T-O... Todos os efeitos, personagens, cenas encantam ... Os combates, magias, ensinamentos... Acho que pra quem esperava um filme maravilhoso, pode assistir que não vai se decepcionar.. É legal também ler o livro (:

Livro
O livro que eu vou falar agora é um livro muito MUITO conhecido por todas as garotas... O DIÁRIO DA PRINCESA... Eu li os dois primeiros volumes... Mas vou falar somente do primeiro para não ocupar muito espaço... E pra falar do inicio da série mesmo... Depois em outra oportunidade falo do outro... E quem sabe um dia não tiro um post para falar de toda a série?


Sinopse: Mia Thermopolis é uma adolescente brilhante, mas terrivelmente tímida e desajeitada, cujo principal objetivo é sobreviver cada dia na escola chamando o mínimo de atenção evitando constrangimentos. Infelizmente, seu desejo de ser invisível é ameaçado quando sua avó chega e lhe dá a chocante notícia de que ela é uma princesa de verdade, herdeira do trono de Genóvia! Furiosa e relutante, Mia concorda em ter aulas para tornar-se uma princesa e tomar a decisão mais importante de sua vida de três semanas. Começa então a cômica transformação quando ela subitamente se vê no centro de uma guerra de mídia, das colegas enciumadas e de uma trama para controlar o seu país. Engraçado e divertido, toda a família vai gostar dessa história que é uma verdadeira jóia.
Opinião: Olha o livro é um dos meus preferidos.. Só não supera Marley & Eu    HAHA'... Mas acho que os outros volumes devem ser melhores... Acho que a história vai ficando mais interessante, mais intrigante e cheia de coisas... Quero ler toda a saga e depois dou minha opinião geral... Mas o livro é MUITO bom, MUITO bom mesmo... É quase que um livro de auto-ajuda, pra aquelas garotas que acham que sua vida é horrível... Que gostam de um garoto, que tem pais separados, que na escola são humilhadas... Acho que muitas garotas de todo o mundo se identificam com a personagem Mia... Com as inseguranças dela... Medos e frustrações... Assim a gente vê que aquilo acontece com outras pessoas, não é uma coisa exclusiva nossas :)  Uma boa sugestão para as pessoas que não gostam de ler... É assistir ao filme... Não posso dizer que é a cópia idêntica do livro, mas é quase... Mudam algumas coisas e o livro é mais rico em detalhes (:

Algumas coisinhas a mais...
Boom... Como ultimamente ando falando muito de sentimentos... Colocando tirinhas... Gráficos... Histórias... Hoje vou colocar algumas coisinhas...

Histórinha...

CARTA A NAMORADA :

Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc…
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:

Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, muito amor… Maria.

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado… é preciso saber ARRASAR o inimigo.
Mulher é o BICHO!

Gráfico:


SUPER MEGA ULTRA POWER FATO

SUPER MEGA ULTRA POWER FATO.. ashhsuaasaush'

Tirinha:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ri demais...

______________________________________*_________________________________________
Bom gente... Por hoje é só isso (sauhas' SÓ ;;) ...
Até amanhã eu acho :s
Amanhã eu quero escrever alguma coisa da minha própria cabecinha :)
Por favor me deixem sugestões de temas para eu poder falar... :)
Tchau lindos ;**