Always Happing!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Na sala de aula....

Comments
Quando o meu professor vira as costas depois de me chamar a atenção na frente de todos:

Quando meu professor pede para eu ir lá na frente responder algo no quadro:

Quando meu professor conta uma piada:

Quando meu professor coloca alguém que eu não gosto no meu grupo:

Quando recebo a nota das minhas provas:

Quando o menino mais lindo da classe forma dupla comigo:


Gente ... provavelmente eu irei fazer um tumblr... Porque ele se adapta mais ao tipo de coisa que eu quero fazer no meu blog! Coisas menores, mais objetivas... Frases simples! Tô meio sem tempo se escrever grandes posts! Quando eu fizer, divulgo o link aqui! Ah sim... Mas eu não vou abandonar o blogspot! De vez em quanto eu vou vim aqui e escrever algo! Mas será mais raro agora.. Já parei mais de escrever e agora vai ser um post por semana mais ou menos ^^ Beijos