Always Happing!

sábado, 4 de dezembro de 2010


Vida de garota - Série

Comments
Gente... Vou começar hoje uma "série"... Toda semana eu irei fazer um post da série... Até seu último capítulo.... A série é vida de garota... E gente... É tudo tirado da minha mente! Que agora tá explodindo de tanta criatividade!


Vida de garota

Muita gente diz que não entende as garotas.... Um dia desses mesmo eu estava na minha escola e do nada um amigo meu virou pra mim e soltou um: "Eu não entendo as garotas".... Aí eu meio que fiquei tipo "Hãn?" .... Aí ele vendo que eu não tava entendendo nada disse: " Aff, você são muito complicadas... Eu não consigo entender o que passa na cabeça de vocês! Meu Deus!"... Aí eu fiquei calada, até hoje não sei motivo pelo qual ele falou aquilo... =/ 
Pois é.... Mas pra que os homens querem entender o que passa na nossa cabeça? Eles nunca vão entender! Nós garotas temos uma mente bem mais cheia de coisas do que a deles... Temos nossas manias, pensamentos, melhores amigas, paixões impossíveis, medos e etc... Será que eles nunca pararam pra pensar que nós somos acima de tudo GAROTAS?


.......
Continua ;D