Always Happing!

sábado, 4 de dezembro de 2010


10 motivos para ser feliz!

Comments
Eu estava meio sem criatividade e resolvi ir procurar no google algo que me inspirasse... Então encontrei um site com algumas dicas... E acabei me inspirando para fazer novos posts! ;D E acho que meu blog agora mais que nunca vai falar sobre tudo... Então se eu falar sobre coisas que não tem nada a ver com o meu foco principal, não achem que estou mudando o rumo do blog, porque não estou... Se acostumem com isso! ;D
Então vou fazer uma pergunta.... PORQUE SER FELIZ?

  1.  Porque quem é feliz vive mais!
  2.  Porque você não sabe o que vai acontecer amanhã!
  3.  Porque a vida lhe dá todos os meios de ser feliz!
  4.  Porque você tem uma família!
  5.  Porque você tem amigos!
  6.  Porque você tem um lugar para morar (mesmo que não seja luxuoso)!
  7.  Porque você tem comida!
  8.  Porque você pode aproveitar a vida do lado de quem você ama!
  9.  Porque você pode fazer coisas novas a cada dia!
  10.  Porque você está vivo! Existe melhor motivo?